domingo, 16 de janeiro de 2011

Colégio X Diversão

Boooa noite,sustentados!
Desculpem a demora,é q a titia aqui tava em João Pessoa,cheguei ainda pouco..enfim,vamos lá.

Eu fiquei pensando no meu post desde o ano passado,e nunca tive TANTA dificuldade em encontrar um tema bacana.E não tinha quem colaborasse com a minha pesquisa.Um mês depois,veio uma brilhaante ideia,baseada nos meus amiguinhos.
Esse ano,fiquei chateada pra caramba,porque dois queridos amigos meus,reprovaram.Outras pessoas conhecidas já tinham sido reprovadas antes,mas dor maior,foi ver amigos de verdades sendo reprovados.Nenhum dos dois estudavam mais comigo (e nem eram mais do mesmo colégio).

Então,criança,senta ai que lá vem a história:

Eu tava conversando muito com um desses dois amigos meus(antes do resultado).Ele é uma pessoa super bacana,gosta de brincar,se divertir,deixa que a vida leve,é daqueles que diz Carpe Diem,que a gente tem que aproveitar todos os pequenos e grandes momentos,que a gente tem que se divertir mesmo,brincar,sair,beber, fazer xeco xeco,enfim..aproveitar o dia,e não dar a mínima pro que o povo fala..a vida é tua,vai viver!


É mais ou menos assim o depoimento dele.Acho que muuuita gente também tem esse discurso.Claro,eu CONCORDO! A gente tem é que aproveitar mesmo a vida,até porque,a gente só tem uma,e ela não é tão longa.Mas cara,a gente também tem que saber dividir as coisas,gostando ou não, a gente precisa estudar,pra num se tornar uma pessoa bêbada,vagabunda,com 35 anos e que ainda mora com os pais! Papai e mamãe não estarão vivos pra sempre,uma hora a gente vai ter q andar com nossas próprias pernas,e não só de diversão vive o homem,vale salientar isso.

Vaaamos lá, CONFISSÕES DE UMA VESTIBULANDO:

É gente,É ESSE ANO! TRECEIRÃO,V E S T I B U L A R!!!!!! VOU ME MATAAAAAAR!
tenho duuuuas opções:

PRIMEIRA: Me matar de estudar e passar no vestibular
OU
SEGUNDA: Aproveitar,né..é o ÚLTIMOOO ANO DO COLÉGIO! FIIIM! GAANDAIA!


Porque não aceitar a PRIMEIRA OPÇÃO: Por motivos óbvios : ia me arrepender pelo resto da vida por não ter aproveitado o último ano do colégio,infurnado na merda do quarto estudando.Tá bom..passei no vestibular,não perdi uma das maiores emoções da vida.
Porque não aceitar a SEGUNDA OPÇÃO: SIIIIIMPLES: mu fufu,né.Passei o ano todo sem nem sentir o cheiro dos livros,bebi feito um condenado,e agora vou ter q trabalhar pra pagar uma faculdade particular (ou na melhor das possibilidades: papai e mamãe são otários e vão pagar uma faculdade particular pro vagabundo aqui fazer algo q preste na vida).

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU

OPÇÃO EXTRA! Equilibrar estudo,porque precisamos passar nesta mierda de vestibular,e diversão,porque ninguém é de ferro (a não ser o homem de ferro :x),concordam?
Acho q a gente não deve exagerar se matando de estudar (aaa não ser q você seja um daqueles que qr fazer medicina..esse nao tem vida social,deeesista da diversão,a não ser q vc tenha dinheiro suficiente pra pagar a mensalidade de uma facul particular-nada q 3 mil por mês não pague-)nem exagerar na diversão.Tô falando isso,mas não sei nem se a titia aqui vai conseguir esse ponto de equilíbrio (espero que sim).Crianças,tudo na vida requer esforço.E eu tenho certeza,que no fim,vai valer a pena.E vai ser a maior felicidade do mundo quando você ver seu nomezinho lá no listão *o*
Claro,era melhor que as coisas caissem do céu,mas já que não funciona assim,então vamos lá,mão na massa!



Fim,coleguinhas.Tava a fim de falar um pouco sobre isso,espero q vocês escolham a opção extra :x e não sejam vagabundos de 35 anos q ainda moram com os pais VÃO ESTUDAR! :D

beeeijos *;

Nenhum comentário: