sábado, 15 de janeiro de 2011

2011 de mudanças

Vamos começar o ano com pé direito! Pois é e depois de refletir com o meu superego o que provavelmente alguém gostaria de ler, a verdade é que eu não consegui pensar em absolutamente nada. Foi então que eu chamei o Vanessão pra me ajudar e saiu essa verdadeira cagada de post kkk Perdoem então e vamos ao que interessa.

O fato é que 2011 começou como um ano de muitas mudanças. Para fim de estudo, classificaremos as noticias em ''Dá pra acordar de manhã'', ''tomanukú'' e ''fudeu com tudo''para as mudanças terriveis. Raise your glass if you're on!

1-13º signo

Cientistas ainda estudam o fato de ter sido descoberta uma nova constelação, desconsiderada pelos ''arquitetos do zodíaco'' na hora do Genesis. O décimo terceiro signo, conhecido como Serpentário(?) nome tosco do caralho kkk, altera todo mapa astrológico que passa a seguir a coluna abaixo
Capricórnio:
de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio
Touro: de 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro

Não é por nada não, mas eu realmente acho isso uma puta perda de tempo e dinheiro, sem falar que eu não tenho nenhuma característica de Aquários kkk mas ''dá para acordar amanhã'' então, PRÓOOXIMO( alá, PeNegritonélope)

2-Mudanças toscas do governo

Isso inclui as novas notas, as novas tomadas e ela, que é parenta do Chuck e fez uma ponta no Resident Evil 4kkkkk ''Tomanukú'' todo mundo.

3- Ronald não é mais Mc Donald
Cooooooomo pode isso acontecer gente?O que ta acontecendo com o mundo? A coisa tá mais preta que saco de carvão. Pra você que desde pequeno conhece aquela figura bizarra característica da Mc Donald. Aquele assexuado que assombrava sua infância e te obrigava a cantar aquela música chata pra caralho. MC nunca será a mesma sem você Ronald, nem a Buger King será tão boa. Quem chorou litros agora erga sua vela e grite que isso ''Fudeu com tudo'' o/

4- Sbt falido

Quem imaginaria né? Tio silvio nú com a mão no bolso... Amanheceremos um novo dia. Amém.

5- Vestiba

Por mais que tentemos esquecer, o vestibular ta sempre no fundo dos nossos pensamentos, isso é fato. Então pra quem tá tão desesperado quanto eu para escolher um curso ou cair de cabeça nos livros, vale sites como o www.amigonerd.com, ou próprio site da covest que tem algumas provas pra download etc...


Bem sustentados, acho que é só isso. Muitas mudanças vem por aí e algumas, dependem de vocês. Ouçam mais e falem menos, e principalmente. Vivam *-*


Como sempre dicas de música '' Touch me - Spring Awakening'' é parte de um musical da Brooadway que conta a história das descobertas sexuais de um grupo de adolescentes, vale a pena ouvir kkk e por ultimo ''Hummingbird- Cocoon'' A banda é francesa, mas eles cantam em inglês e a música é mega fofa *-* Bom, foi um prazer passar um tempo com vocês de novo, bom 2011 pra todos nós e desculpem a falta de prática o/

hugs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não importa o que digam, ainda sou e sempre serei de Cancêr. u-ú

Ronald não é mais McDonald?! Como isso?! Vou jogar todas minhas lembrancinhas do MC fora, estou decepcionada. :(( Q

E esqueça o vestibular! Caia na vida loka, beba e vire promiscua! -NNN
Brinks, estude bastante e boa sorte. O post ficou ótimo, parabéns. *-*

aretha disse...

Arrasou, amiiiga! Eu tô dizendo que é o fim do mundo... Depois de Michael, ninguem mais sobreviverá! :/