sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Férias? ENJOY \o

Geeeente, que saudade de vocês. Estava meio por fora dos assuntos do blog, porque estava viajando. Sim, sim... Mas vou contar tudo a vocês, porque esse é o meu assunto de hoje; Férias.
Eu conheci a Itália(Puro lusho e glamour rs), fiquei encantada com a educação das pessoas. Sim, o Brasil nesse ( e alguns outros) ponto perdeu feio. O clima frio que deixa a gente com vontade de passar o dia jogado no sofá contando histórias e comendo pipoca. A vontade de eternizar cada momento porque é tudo muito surrealista e perfeito. Os homens lindos e muito calientes, siiiiim e muiiiiiiiiiiiiiito gatos( Dio Mio :O). Mas calma, eu vou por etapas...

Primeiro; Tudo começou com a minha irmã( que mora na Itália a 7 anos) que nos convidou para passar o fim do ano com ela! (êêêêê) Então meus pais lindos e generosos, incluiram eu e a minha irmã mais nova no pacote(êêêêê +2). A gente ficou lá na casa dela por um maravilhoso mês, e juntamos a familia que não se via a algum tempo.

Depois a gente decidiu que queria sair de casa, porque afinal, são FÉRIAS *-*

A gente foi pra o Sea life, um aquário enorme(super comum na Europa) que tem todos os peixinhos fofinhos, tubarões, golfinhos, tartarugas, peixe-boi e etc... Depois a gente foi pra Milão, Verona, Veneza e Vicenza. Bem, foi o máximo que podemos aproveitar em um mês.

Aaaah, sim! E eu brinquei na NEVE *-* ashuashausahsuash Foi super lindo e dá muita saudade só de lembrar. Foi o melhor mês da minha vida, eu pude estar com a minha família, meus amigos, com os gatos italianos e ainda assim aproveitar muita coisa bacana. Valeu a pena.

É um super conselho que dou a vocês, APROVEITEM. Cada coisa, cada minuto, não só das férias, mas de todos os seus dias em qualquer lugar. Eu quero deixar aqui um beijo enorme pras meninas do SB, vocês são incríveis e eu fico feliz de dividir isso com vocês. Deixar um FELIZ 2O11 à todos vocês meus queridos sustentados e desejo que aproveitem a vida!
Um super beijo cheio de chocolate pra todos vocês asuhuashaushas
A Tia Arê está se recuperando da gripe que pegou na viagem -risos.


2 comentários:

Anônimo disse...

Vou seguir seu conselho de tentar curtir as férias, mesmo estando com inveja de não poder ter ido para a Iatália também. :/ -Qt
Adorei as fotos de lá. Adoro a Itália e adorei o Post. *-*

Anônimo disse...

AAAAAH tia aretha trouxesse um pouquinho de neve na bagagem p mim? *-* -q kkkk

Belly