quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

E daí?

Olá olá, queridos sustentados! Que saudaaaaaaades de escrever pra vocês. *-* Passei alguns dias refletindo sobre o quê escrever aqui e só vieram assuntos merdas para falar, então tive que escolher o menos pior. q Logo, preparem-se para mais uma das listas de tia Becca. Agora, sobre: 

5 coisas que devem ser evitadas antes de 2012.
(Porque se conseguirmos passar de 2012, tá valendo txudo. n)



O quinto lugar nessa lista super disputada com certeza vai para: 
Todo e qualquer filme sobre apocalipse.


Sério, já não basta vários astrólogos e talvez, até você acreditando que o mundo irá acabar em 2012, precisa mesmo assistir filminho causador de depressão sobre o assunto? Então, estamos chegando perto do tal 2012 certo? Para de se lamentar porque o mundo vai pode acabar logo! Vai lá e agarra aquele(a) menino(a) que você sempre quis. Diz pra todos o que você realmente acha e nunca disse pra tentar agradar. Faz uma loucura, sustentado! SE JOGA E APROVEITA A VIDA! Ficar em casa assistindo filmes sobre o apocalipse esperando pelo mesmo é coisa pra gente que assiste a vida passar e você, sustentado, não quer ser alguém assim, believe me. 


O quarto lugar vai para:
Deixar de ter juízo só porque o mundo vai pode acabar. 

(Meredith Grey sua linda. *-*)

Sim, sustentado, eu sei que acima eu disse que o lema era seize the day, mas até isso tem seus limites. Não aja como se o mundo REALMENTE fosse acabar em 2012. Ok, você até pode acreditar mesmo nisso, não estou aqui para julgar ninguém. Mas pense na possibilidade de existir um futuro além de 2012, então pense nisso antes de tomar qualquer atitude absurda como deixar de estudar porque o mundo vai acabar. Eu até já tentei usar essa desculpa com meus pais quando estava super desmotivada a estudar, mas não colou e dificilmente vai colar com seus pais. Outra coisa absurda pra você fazer é sair transando com metade do mundo e não se proteger. Sei que estou parecendo uma conselheira escolar nesse quesito, mas sério, não vá estragar sua vida cuidando de uma criança no meio da sua adolesncência ou pegando uma doença porque acreditava que o mundo ia acabar e saiu dando e/ou comendo transando com todo mundo.


E o terceiro lugar...
Não terminar de assistir uma série.


Agora falando super sério, sustentado, eu não quero morrer sem saber como a Addison Montgomery vai terminar, sem saber quem é a A, se o apocalipse zumbi de The Walking Dead é controlado, se Brennan e Booth vão ficar juntos, se a Sookie vai ficar com o Eric, se a Elena vai ficar com o Damon e o Stefan vai ficar cool e com a Katherine, se a Nikita consegue destruir a  Division, se o Patrick descobre quem é o Red John e muitas outras coisas! Então, aproveitem que estão vivos e 2012 ainda vai demorar um pouco para chegar e baixem aquela série que vocês sempre acharam legal, mas tiveram uma preguiça enorme de baixar. Ou então voltem a assistir aquela série que vocês deixaram pra trás porque se irritaram com alguma coisa, mas sempre ficaram se perguntando o que deve ter acontecido com os personagens.

O segundo lugar:
Não admitir que você gosta de algo considerado brega.

(Now I'm speechless, over the edge, I'm just breathless. I never thought that I'd catch this lovebug again *-*)

Todos nós temos um dirty little secret, de alguns é algo bem medonho, de outros são coisas bobas que às vezes não admitos por vergonha como, por exemplo, achar que você será discriminado se contá-lo. E para incentivá-los a contarem seus dirty little secrets, eu irei contar a você, caro sustentado, que gosto dos Jonas Brothers. Não sou fã, não assisto o seriado, nem nada. Só gosto de boa parte das músicas e não ligo se é da Disney, se eles curtem Miley, Demi ou Selena. Tô nem aí, eu gosto das músicas dos Jonas. Agora, conte seu dirty little secret pra mim.

E o primeiríssimo lugar engloba todos os outros, mas merece o primeiro lugar mesmo assim: 
Não dar um desfecho.

 (Emily Deschanel, sua perfeita. *-* )

Pra mim, toda a ideia de 2012 é um pretexto para as pessoas fazerem o que sempre quiseram, mas sempre adiaram ou por medo ou por achar que sempre haveria um amanhã. Então, como eu disse ao longo dessa lista, o ano de 2011 e 2012 até seu último dia devem ser sobre dar um desfecho a tudo que você deixou por terminar, teve medo, teve vergonha e ficou adiando. Pode ser que o mundo não acabe no fim de 2012, mas pode ser que ele acabe... Quem pode ter certeza? Então eu digo, aproveite enquanto pode, com juízo sempre, e pare de adiar tudo. A vida é feita pelas pessoas que se levantam na multidão e dão um passo à frente e não por pessoas que ficam assistindo enquanto os outros fazem tudo por eles. Faça sua vida valer a pena, sustentado. Como canta o A7x: Seize the day or die regretting the time you lost



Eu deixo vocês com o clipe do Avenged e espero que vocês evitem todas essas cinco coisas, terminem de ler o especial do SB, curtam bastante esse ano e todos os outros que talvez virão!

(Ai que saudades de Gilmore Girls...)

4 comentários:

Isabelly Damascena disse...

kkkkkk, aqui vai meu dirty little secret: eu gosta da demi que tá imtando a amy indo p rehab kkkk *-*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Seu post quase me motivou a assistir todos aqueles seriados e filmes que sempre te digo que vou assistir. Quase. hm'

My Dirty Little Secret é: Tenho várias músicas do Sandy & Júnior no Media Player e algumas vezes tiro um dia para escutar meus antigos Cd's deles. Pronto. Me sinto mais leve.

É revoltante pensar que se o mundo acabar em 2012 eu passei boa parte da minha vida estudando. Droga.

(Ai que saudades de Gilmore Girls...)²

Adorei o post, Bex. *-*

InêsTavares ♡ says disse...

Eu digo já, Damon vai ficar sozinho, Stefan vai ficar com Elena, Meredith vai ficar com o Alaric Saltzman, o professor substituto de história depois de Damon ter morto o outro, Bonnie vai-se começar a aproximar de Matt, a Katherine e a Elena vão morrer as duas e vai aparecer o Klaus, o criador de Katherine que é tão antigo que se tornou imune a quase tudo, mas Damon vai ajudar Stefan a viver e ficar bonzinho por algum tempo, a Elena vai ressuscitar para matar o Klaus e vai se tornar numa espécie de criança porque nem vai saber falar... ah a Vicki Bennet vai morrer e a Sue também... ah, já me esquecia, o Tyler é um lobisomem...

Eu já li os livros todos , só me falta um bocado do último xD
Vale mesmo a pena ver, é um máximo, amei o post :D