domingo, 21 de março de 2010

Temporário.

Alô alô, caro sustentado, tia Becca volta nesse belo domingo, dia 21 de Março. Quero desculpar-me pela falta de posts, tá super complicado entrar na internet, a escola tá tomando todo o meu tempo. Mas assim que der, prometo voltar aqui toda quinta-feira para falar com vocês.
Então, apesar de estar atolada de coisas para estudar, precisei vir aqui hoje, porque não sei se todos sabem, mas hoje é aniversário da tia Ane. Minha sis. *-* E como vai demorar até eu achar tempo para entregar o presente dela, achei que deveria escrever algo para o dia não passar em branco.
Sis, encare isso como um presente temporário.

Bem, não preciso relembrar tudo que passou desde o momento que nos conhecemos. Fazem cinco anos já, e eu não seria justa, pois não lembro de todos os detalhes e a história acabaria saindo mal contada. Mas enfim, cinco anos atrás, quando conheci uma menina magra, alta e tímida, jamais poderia imaginar que hoje ela seria minha melhor amiga.
A vida é realmente uma caixinha de surpresas. E as brigas, que chegavam a ser frequentes entre nós, acabaram mostrando o quão parecidas somos. E hoje chego a ouvir que fomos separadas na maternidade.


O engraçado nessa história toda é que, quando ficamos mais amigas, foi exatamente quando deixamos de estudar juntas. Ê vida de gado, ein? +_+  Mas ainda bem que existe o telefone, apesar de eu viver sem crédito, e o MSN. Então mesmo eu estando lá no colégio de gays e pessoas dadas Ideia eu sempre vou estar aqui pra te escutar, pra te ajudar. Você se tornou mais que uma melhor amiga, uma irmã, como eu já disse, e pode ter certeza de que eu não vou deixar um colégio mudar isso.

Sis, parabéns! Toda felicidade, amor e sucesso do mundo. Que todos os teus sonhos virem realidade. E que nós continuemos irmãs, mesmo velhinhas, sem rugas e totalmente trabalhadas na elegância por muitos e muitos anos.


@rebeca_arruda foi ler (ou seja, estudar) Dom Casmurro.

Nenhum comentário: