sábado, 27 de março de 2010

Não precisa mudar(?) :$

Hoje eu tô com dois temas que preciso muitp falar, mas tenho que escolher um então…Não precisa mudar (?) Será? :OA música da Ivete é taãão linda, mas nós sabemos que nem sempre é assim! – fatão!

hurt


Mudar pra melhor é sempre bom, mudar por alguem, se for da família, mudar porque é necessário é previlegiante! Mas mudar radical é alarmante! Eu quero mudar, todos nós vamos estar sempre mudando, só que hoje[há uns dias] eu venho me deparando com tanta gente que PRECISA MUDAR,urgente! Você nem sempre vê o defeito do outro, porque não quer ou porque aquele defeito ainda não te atingiu! Mas quando atinge, hahaha,para tudo que eu quero descer! É assim que tô me sentindo, tem tanta gente mesquinha e doente, chega disso! JÁ!


Será que vai demorar muito? Isso só Deus sabe, mas quando as coisas ficam feias a gente nem pensa direito no depois, só pensamos no agora, que devemos fazer algo, que nem sempre é o certo, nem sempre é assim,
as vezes o melhor pra todos, é o silêncio e a distância.

Não quero você perto de mim, suporto qualquer tipo de pessoa,

menos as cruéis, as que não são solidárias.

Esteja certa: do jeito que você vai, há de acabar sozinha.’

Helena para Luciana{VIVER A VIDA};


3 comentários:

Agatha Drica disse...

"...mudar por alguém, só se for da família..." e olhe lá néé ?!
ótimo texto !

as pessoas são como vinhos, melhoram com o tempo...

gostei do blog, tô seguindo !

se puderem passar no meu -> limaoementa.blogspot.com

:*

Priscil@ disse...

" eu venho me deparando com tanta gente que PRECISA MUDAR,urgente! " #fato

pode deixar link pra blog?
-> http://eumeescondoatrasdeumip.blogspot.com/ <-

Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your sutiadebolinhas.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com