sábado, 20 de março de 2010

~> Hoje eu vou falar sobre algo sério![pelo menos pra mim] Eu vi que Minha fiel amiga Giuliana vem falando de temas extremamente… hun Cool asuhusahashas, é que ela fala de coisas M.S.M.[MUITO SÉRIAS MESMO] então eu vou falar de uma coisa séria pra mim! *-*
Hoje batendo um papinho leve com minhas amigas, uma delas falou;

- Meninos bonitos só querem as meninas MUITO bonitas!
Séério?:O aushuashuash quem não sabia disso? ‘¬¬ Tipo eu sei, mas fiquei pensando que do jeito que os meninos são, as meninas também são! :$ Geeeente, eu gosto de um menino[ok ok '--] que gosta de outra menina, e me disse que nunca tinha sentido nenhum ‘clima’ entre a gente, eu fiquei bem mesmo depois disso, mas ai uns dias depois fiquei sabendo que um menino da minha sala [feio de móz :$] gosta de mim :O Fora as minhas amigas terem zoado MUIIIITO ¬¬’ Vi que nunca na minha vida pensei em olhar pra esse menino com outra intenção a não ser amizade, amizade!
Ainda pensando nisso, eu percebi que deve ser assim que o tal menino que eu gosto deve se sentir, ele deve me querer só como amiga, amiga, infelizmente, mas é a verdade! Não adianta se iludir, nem iludir os outros, se tiver que sofrer por isso eu vou sofrer, sou humana! Mas sei que vou em levantar de cabeça erguida e me apaixonar de novo por um outro bobão que não vai gostar de mim por um outro motivo[ou não] ;D e do mesmo jeito que eu sofro por alguém, é difícil admitir mas INFELIZMENTE alguém também sofre por mim! : /


É ISSO AMORES! Tá uma noite linda e eu tô indo curtiir rs! aah

AGITA COM A KE$HA rs!

beijos e abraços da Tia Arê *:

Nenhum comentário: