domingo, 14 de março de 2010

Modei

Como vão vocês caros sustentados? Vamo começar logo esse cabaré de post que hoje a tia Giu ta animada -q. No Sábado estava eu sentada na varanda conversando com os meus amigos imaginários quando me surgiu a ideia de falar sobre o que é a moda feminina para os meninos. OK, não pare de ler aqui por favor. Não, eu não to falando sobre travestis -q talvez no próximo post. Ou não né.
Falam por aí que nós nos vestimos umas para as outras. Daí eu pensei: Porque não se vestir para os meninos? Simples, porque menino nunca nota a sua roupa.

Enquanto eu me perguntava como ia fazer isso percebi que seria mais legal se eu pegasse a opinião propriamente dita de alguns garotos. Daí que com a ajuda de alguns poderes sobrenaturais, internet, chocolate e algumas amigas, eu conseguir entrevistar no total 10 meninos e fiz a cada um 3 perguntas. Vai Percy Jackson, segura esse raio


1- Para você que significa a moda ou estilo em uma garota ?
Não fiquem desapontadas girls mas a grande maioria encarou a moda como um meio pra gente gastar mais dinheiro. Absurdo né? Motumbo pra vocês .. -brinks. Mas vieram por sedex direto do Olimpo algumas opniões legais também.

O Diego de 16 anos disse : Acho que eu nunca ficaria com uma garota que é à parte da moda, porque é essencial, mostra muito da personalidade da pessoa, e não é só questão de seguir tendência, é criar seu próprio estilo.


O João Paulo de 18 anos disse: Apesar da "moda" sugerida nessas "semanas da moda", acho que cada menina deve fazer a SUA moda. Afinal, nem tudo aquilo que é dito como "tendência" serve em todas vocês. Estilo é importante sim, afinal qual menino vai querer namorar um trapo? É A PRIMEIRA IMPRESSÃO QUE FICA!

Fofo né gente? Daí o legal é você decidir cara leitora. Afinal cada menina tem um jeito né, e eu te garanto que se você souber valorizar seu corpo eles vão te achar 10 não importa com que roupa você esteja. Ou mesmo sem roupa nenhuma né -qq

2- Me fala do guarda-roupa feminino. O que você não acha legal? e porque.
As queimadas da vez foram as famosas calças saruel.


O Guilherme de 16 anos falou : Tem umas calças que o fundo vai até próximo ao joelho que eu não acho legal... deixa um aspecto de saco de batatas! huaehuaehuahua
@Giurizzuto: aoskaoksaoks tipo saruel?
Guilherme: éééé

Não sei vocês, mas eu acabei de fazer uma fogueira aqui no meio da sala e tocar fogo nas minhas. rs. Olha, o que saiu também de sutiã de enchimento não foi brincadeira.

O João Paulo de 16 anos: Aquele sutiã de enchimento. Eu acho que a menina não precisa tentar mostrar o que não tem.

O negócio é saber valorizar as curvas do seu corpo, nem toda roupa combina pra todas. Felizmente né, imagina todo mundo com o corpo da Angelina Jolie? Ia ser muito chato mano. Eu falei chato? quis dizer maravilhoso.

3- Agora me fala outra peça de roupa que você goste e porque.

Preferi omitir as respostas sobre Lingerie ok?

O Eduardo de 16 disse: Acho que camisetas divertidas, porque são bonitas e têm estilo.

O Lucas de 17 disse: Eu prefiro as saias cintura alta. Também acho bonito aquelas saias indianas com rasteira. Dá um ar tão Zen. Curto muito meninas tranquilas, desencanadas.

Paaaalmas para todos os meninos que participaram dessa prova de fogo rs. Acho que vou descobrir se vocês gostaram ou não nos comentários. De música hoje vale a pena conferir um pouco da trilha sonora de Almost Alice. The Technicolor Phase- Owl City e Poison - The All American Rejects. Uma ótima semana para vocês apples, até domingo.

Beijos estilosos :*

2 comentários:

Aretha Miranda disse...

PERFEITO Giu! Tu é perfeita! Te amo amiga!

Anônimo disse...

mtmtmt engraçado, amei.
eu acho calça saroel um cú mesmo --'