domingo, 21 de março de 2010

Mais magra e sem nenhuma dor!

Olá sustentadinhos lindos e fofos *-* Semana passada a tia Giu falou com vocês sobre moda e como é legal saber utilizar as formas do seu corpo, sem duplo sentido, pra passar a imagem que você quiser. Esse é o trabalho dos consultores de moda que tanta gente bara tem por aí. Nossa a quanto tempo eu não vejo a palavra 'bara' , cruzes! Então como eu sou gorda/obesa e eu sei quanta gente por aí tem nóia com isso, resolvi falar hoje sobre os truques que eu uso pra parecer mais magra. O primeiro é : Pare de assistir Malhação e vá fazer algum exercicio porque aqui não tem nenhuma Sininho. -qqq

1- Roupas escuras emagrecem.

Quem nunca ouviu que preto disfarça as gordurinhas que atire a primeira bola curva. Não gosto dessa coisa de gordinho só pode usar roupa escura não, mas tudo bem. Tem gente que não liga né? Puxa-rápido tópico 2.

2- Listras horizontais engordam.

Quanto mais fina for a linha da blusa mais larga você vai parecer. Prefira roupas sem linhas horizontais, com linhas grossas ou com linhas verticais. Tosco né?

3- Estampa maior disfarça o volume.
Pra quem tem barriguinha essa é a melhor. As estampas grandes disfarçam e as pequenas acentuam. Prefira usar sobre-posições de casacos abaixo ou muito acima da linha do quadril.

4- Apoooooste na citura alta.
Tá super na moda e é legal pra perder volume. Prefira as que são em evasê com tecido mais finos. Tipo cortadas em A saca? Pra quem tem quadril largo não é legal Balonê, lápis, nem tulipa. Mostrar as penas tambem ajuda. Coloca elas pra fora e dê um de aranha cara sustentada, funciona hein.

5-Mangas e mangas
Se você tem o braço mais cheinho feito o meu, prefira as mangas mais compridas e folgadas.

Acho que é isso gente:/ To sem criatividade e tal mas eu acho que vai servir de ajuda pra alguém. O mais legal disso é que você pode dar valor ao que você tem. Mas também não exagera né? Vale vestir o que tá afim kkkk AH pra não esquecer: Hoje é o Niver da tia ANE êêêê! Parabéns pra ela e muitos aninhos de vida.
De música vale Heels over head- Boys Like Girls e Sunday bloody sunday - u2 ou paramore. beeijos gente , vejo vocês semana que vem :*

Um comentário:

Gabriella disse...

Uma dica que não é dolorosa, e é eficiente.
Para de comer aqueles lanches fritos da cantina da escola e começa a comer club social. Ajuda bastante, experiência própria, e não mata