terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Tipos de Garotos e Como Conquistá-los -sequiser.


Olá garotas que estão loucas para me conhecer!
Eu sou o Gossip Boy e vim abrilhantar and masculinizar -t esse magnífico blog. Por que afinal, quem sabe mais sobre garotos do que um próprio garoto?

Então... prontas?

#Garoto Galinha.

Meu conselho é: só invista se você realmente, REALMENTE, achar ele o “cara”!
Como conquistá-lo: Não seja vulgar e nem pense em dar bola. Seja misteriosa, e passe por ele com um rebolado à là Serena van der Woodsen, mas não olhe diretamente, nunca sorria para ele e faça uma cara sexy de desaprovação. Acredite todo garoto galinha gama em qualquer garota bonita, como você, que o despreze. Deixe bem claro, quando começarem qualquer coisa, que é só ele sair da linha para tudo acabar.
#Garoto Tímido.

99,9% dos garotos REALMENTE tímidos, também são nerds.
Para conquistá-lo: Se você é a garota mais popular da sala (e eu sei que é) e ficou encantada com o garoto. Vá devagar, muito dificilmente o garoto tomará alguma iniciativa. Primeiramente busque ser amiga e puxe sempre um assunto legal (Para isso mantenha-se informada sobre TUDO e não só o que sai na Capricho. Mas eu tenho certeza que minhas belas sustentadas sabem o que é cultura de verdade) Puxe papo, deixo o garoto à vontade, comece cumprimentando com beijinhos no rosto e JAMAIS use a palavra amigos quando se referir aos dois.

#Come-Quieto
 "eu sou tímido tá?"

Você acha que é um tímido inocente, MAS É SÓ DAR UMA CHANCE QUE O BICHO PEGA! Como diferenciar? A maioria das vezes o “come-quieto” toma a iniciativa, e ele também é mais aberto que o tímido.

Quer saber com é na real?
Então leia este depoimento exclusivo que *R.  me concedeu logo após ficar com *L.

“Quando ele pediu para ficar comigo eu quase caí na gargalhada, mas aí eu pensei: ‘Ah! Vai ser só um beijo mesmo, vamos ensinar algumas coisas a esse garotinho inexperiente’, Inexperiente é a pata que pariu! O garoto me pegou de jeito e me fez subir pelas paredes! Nunca senti uma pegada tão quente! Ele queria fazer tudo ali naquela hora, mas eu disse não. O que vão pensar de mim se souberem que eu transei com um garoto de 15 anos?”
-detalhe: R. tem 20 anos
*sim, os nomes foram modificados para proteger as pessoas inocentes, ou seja, EU!

Garotas existem muitos mais tipos de garotos por aí, qualquer dúvida: Ask Me.

xoxo

Gossip Boy.

14 comentários:

Diego Bellenus Baco disse...

-euri. ainda bem que eu sou um santo (A' -t

Gossip Boy disse...

os santos são os piores D.

Julia Alencar disse...

HUAHUAHUAHUAHUA Adoooooooooro um come quieto, (k) -s HUAHUAHU adorei o post :*

Dani disse...

Adoooooooooro um come quieto, (k) -s +1
hahai ui'

Anônimo disse...

o post ficou bom, mas faltou ALGO pra ficar legal, não sei. Faltou um quê aí. mas continua, bom começo ;D
- Jessica

Anônimo disse...

BIPOLAR?

Caio Santos. disse...

Eu preferia a GOssip Girl. :s

Anônimo disse...

é gay né? lkkkkkkkkkkkk
mtmtmt engraçado! ADOREI *-*

Gossip Boy disse...

sim sou gay, mas se a garota valer a pena tá gente topa, tá afim? (6' -snt

Mariana Lopes disse...

KKKKKKKKKKKK adorei o post HAHAH'
o depoimento do final me fez rir mares, oceanos, galáxias KKK
te seguindo ;DD

Gossip Boy disse...

*-* Mari obg!

Papo de Amigas... disse...

arhammm amei o blog.. e o nome!
bemmm feminino!
bjocas!!! =*
o meu Blog tah às ordens.. sugiram lá alguma postagem...!

Anônimo disse...

eu preciso muito de uma ajudinha e peço por favor q me ajude.
eu gosto muito de um garoto mas aconteceu um problema,quando eu finalmente saímos só nós dois,na hora da empolgação acabei deixando ele me passar a mão.
por favor como faço pra reverter essa situação e conseguir namorar com ele apesar desse acontecimento.
ME AJUDE POR FAVOR.

Anônimo disse...

Tenho um pau gigante. Quem quer provar?