sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ex-Melhor amiga? Comofás?

Bom Dia pessoas! (: Esse é o meu primeiro post como Sustento do sábado! *O* Tudo bem , se você é daqueles que leu e disse um pequeno e simples:
Você não sabe o que está perdendo[RUN!],
mas voltando ao assunto...
Que diabos fazer quando a sua EX-BFF se torna sua RIVAL? :O
Relaxa na bolacha, a Negretxi aqui vai te ajudar :B

PRIMEIRO e mais importante:
CONSIGA NOVAS BFF's *-*
Afinal você é muito boa pra ficar alone! E eu sei que está rodeada de meninas e MENINOS[yes! you can] legais querendo ser seu mais novo seguidor, ops, amigo! Então não fique por aí dando uma de 'Estou só e perdi minha amiga!'. Para de se lamentar pela vaca que te deixou e Se liga que você ainda pode conseguir amigos melhores!

Segundo e não menos importante:
NÃO FALE (mal) DELA
Você tem certeza que quer perder seu PRECIOSO tempo, falando de alguem que nem ao menos vai se importar? Não! Você não precisa disso, e o outros muito menos! Siga em frente e seja SUPERIOR, se alguem perguntar 'Cadê a sua BFF?' .|. diga apenas que 'As coisas mudam e nós não estamos nos vendo mais!' Quem quiser que tire suas próprias conclusões! (:

Terceiro :
Nada de barraco ok?
Agora sim chegamos onde eu queria, POR FAVOR okay?! Nada de barraco, baixaria, palavrão, puxar cabelo e gritar todos os podres dela[e ela os seus u.u] Pense sempre em como você deve se manter superior e linda! (: Se ela quiser fazer baixaria, apenas sorria e dê o fora dalí! (: A louca vai ver que pagou um mico enorme e ainda vai pegar fama de barraqueira[HAHAY (6'].

'Você pode até não ser o sol, mas, com certeza,
é uma estrela enorme! e estrelas não perdem
seu brilho com coisas insignificantes!' (:

Um beijo e um abraço da Arê ;*

4 comentários:

Dona da Linha... disse...

Amei...ótimas dicas!!!

beijinhos!

Giu disse...

Mara ami *-*

Priscil@ disse...

amei as dicas
ri d+ com o post :D
http://naosepodevivercommedo.blogspot.com/

Dani disse...

mas arê, o barraco é a melhor parte ç.ç -NNN
IAUSDHA, eu só tenho melhores AMIGOS e 1 BFF, comolidar .-.